Marcia Jorge
05 jan 2013 · Cases ·38
Formada em Psicologia, Propaganda & Marketing, além de Styling (com a expert Milla Mathias) Marcia atuava desde os anos 90 na área de moda, como stylist, produtora de moda e consultora de moda e estilo.
Desafio
Apesar de seu imenso know how, adquirido ao longo de vários anos atuando na área de moda e de agências de modelos a profissional era pouco conhecida entre os jornalistas de moda e nada conhecida pelo grande público.
Estratégia
Foi realizado um trabalho intenso oferecendo seus serviços como consultora de moda através de releases falando sobre ela e sua experiência profissional. Ao mesmo tempo foram divulgados textos com dicas de moda quinzenalmente, assinados pela mesma. A profissional tem um texto bastante leve, onde soluciona dúvidas e erros comuns de maneira divertida.
Resultado
Graças a essa estratégia aliada à personalidade da consultora, extremamente comunicativa, ela é hoje uma das profissionais mais requisitadas do país, na sua área. Já participou, por duas vezes, do Programa da Ana Maria Braga, na TV Globo, já saiu em publicações como Claudia e Manequim da Editora Abril, comentou a edição de Inverno 2012 do SPFW para os sites Vila Mulher e Bolsa de Mulher. Foi convidada a assinar colunas de moda na revista Opaque e no site Sortimentos. Hoje a profissional já atingiu um patamar bem mais elevado como formadora de opinião.