Executivos da Samello visitam obras da nova loja em Goiânia
10 abr 2013 · Releases ·0
Shopping Passeio das Águas será uma das inaugurações em 2013 da marca.
Gilmar Novaes, gerente de franquias, e Jefferson Stival, empresário e futuro franqueado da marca Samello em Goiânia, conferem de perto as obras da nova loja franqueada. A abertura está prevista para o segundo semestre de 2013.
“A construção está a todo vapor. Estou muito ansioso para ver o resultado“, declara Stival que já é proprietário de duas outras franquias em Brasília (DF).
Para Novaes ter mais uma loja Samello em Goiânia é uma satisfação, pois a cidade abriga grande parte do público-alvo da marca.
A empresa possui, atualmente, 19 lojas franqueadas, e neste ano irá inaugurar mais 05 operações. Além disso, tem planos de expandir sua rede por todo o Brasil, como nas cidades de Belo Horizonte (MG), Curitiba (PR), Porto Alegre (RS), Ribeirão Preto (SP), Fortaleza (CE), entre outras.
Sobre a marca
Fundada em 1926 por Miguel Sábio de Mello a Calçados Samello SA sempre teve um perfil inovador. Entre suas ações pioneiras podemos citar o lançamento dos mocassins na década de 40; dos drivers na década de 70 e na de 80, dos deckshoes. Com 87 anos de atividade, a empresa é reconhecida pelo cuidado com a qualidade e o conforto de seus produtos, assim como pela experiência na área de produção de calçados masculinos. Embora já tenha exportado para 35 países diferentes e desenvolvido coleções exclusivas para marcas como as italianas Prada, Fratelli Rosseti e a americana Polo by Ralph Lauren, atualmente a empresa se dedica a fornecer ao mercado interno calçados de alto padrão de qualidade, acabamentos impecáveis e conforto extremo, sem contar a versatilidade dos modelos. Parte de sua fabricação é terceirizada e outra parte é produzida em sua unidade industrial em Franca, São Paulo. Conta com o suporte de outras empresas do grupo que produzem solados e componentes (MSM Produtos para Calçados e Vaccaro Componentes em Couro para Calçados). No final da década de 90, iniciou-se o Projeto Franquia SAMELLO, norteado pelos conceitos de sua marca e foco nos desejos e necessidades do consumidor final.